Palavras

07:48




As palavras que você disse, as palavras que eu li, elas se repetem infinitamente enquanto eu me vejo desaparecer porta afora. Eu vejo a mim mesma entrando no carro, a chuva caindo sobre o meu rosto, escondendo as lágrimas que eu não consigo chorar, enquanto dou uma última olhada numa pessoa que não é você, que eu não conheço, mas que tem o mesmo rosto, o mesmo corpo, a mesma voz e as mesmas palavras.
Mas as suas palavras, elas continuam me perseguindo enquanto eu tento fugir de você, de mim, de nós dois. E o mundo me parece tão pequeno agora, tão frio, tão inóspito de sentimentos. A conclusão é de que eu realmente não devo ter sido feita para o mundo, ou para alguém no mundo, porque a minha vida, as decepções, continuam se repetindo. E mais uma vez, meu coração diminui um pouco - logo não haverá mais espaço para amar mais ninguém. Mais uma vez, esse sentimento que chamam de amor me parece uma equação que eu não consigo resolver, que falta alguma constante, algum número que esqueci de considerar.
O amor é uma equação cuja probabilidade de eu conseguir resolver tende a zero.

0 linhas

Comentários são sempre bem-vindos. Deixe também o seu.
Eu agradeço de coração, e espero que volte sempre