Muros

06:28



Certa vez eu escrevi um poema sobre cavaleiros, castelos e muros inescaláveis. Os muros sempre me foram um empecilho. É que eu sempre fico tentando escalar os muros que as pessoas contróem ao longo da vida, e vou subindo, pedra por pedra, me impulsionando para cima, tentando chegar ao topo para apreciar a vista. A vista é sempre bonita e, quanto mais alto, melhor. Mas você construiu um muro entre nós dois que eu não consigo escalar, que vai se despedaçando enquanto eu tento me impulsionar para cima, enquanto eu tento te alcançar no topo. E lá do topo, você me acena, e tenta me puxar pelos mãos, nossos dedos se tocam e escorregam, e eu me vejo caindo, e voltando a tentar escalar de novo e de novo.

0 linhas

Comentários são sempre bem-vindos. Deixe também o seu.
Eu agradeço de coração, e espero que volte sempre