Incompleto.

07:36

O que é incompleto sempre me perturbou muito; as frases não pontuadas, os traços que nunca se encontravam, os borrões que não se conseguia apagar totalmente sem rasgar a folha. Sempre tenho a sensação de que me falta algo, não bem dizer o que é, nem onde está, nem sei se tem nome, só sei que não tenho -,e mesmo quando tenho, o vazio persiste; aquela fome de algo que ainda não inventaram, que não existe, como se o que me faltasse fosse uma parte de mim mesma, uma fatia que já não sabe o caminho de volta; a parte inacabada de um desenho.
Ás vezes eu me sinto assim, como um desenho que alguém esqueceu de terminar.

1 linhas

  1. Já eu, se for pra observar e fazer, gosto do "maus" pontos.
    Mas pra já e pra viver, prefiro as coisas todas em mínimos detalhes.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Deixe também o seu.
Eu agradeço de coração, e espero que volte sempre