Eu queria te escrever

12:58

Eu queria te escrever. Te escrever de uma forma bonita, para que as pessoas pudessem te sentir como eu te sinto. Tenho sentado nessa mesma cadeira todos os dias, mas não consigo achar as palavras certas. Eu queria que as palavras te encontrassem como eu te encontro. Mas te escrever é tão difícil quanto pintar um quadro de  alguém que está mudando o tempo todo, de alguém que volte e meia tem um traço que não estava lá antes. Eu não saberia escrever o seu sorriso sendo que ele está diferente a cada dia que passa; ás vezes eu posso vê-lo à distância, embora em outras ele seja apenas um suspiro distante. Os seus olhos seriam mais fáceis de escrever, mas de que adiantariam olhos escritos tão impecavelmente se nem sempre eles estão repousados no mesmo lugar e nem sempre eles parecem tão felizes como eu gostaria de escrevê-los?

Eu queria te escrever bonito, assim, do jeito que você é, mas ainda há tanto de ti que desconheço e o tempo e as palavras são tão escorregadios que quando percebo que os alcanço eles já não estão mais entre meus dedos. Eu imagino como seria bonito você escrito à mão sobre o papel em branco. Você escrito de uma forma que as pessoas pudessem te reconhecer mesmo sem nunca ter visto o seu rosto, ser preenchido pelas palavras como você me preenche por inteira.

Não seria bonito ser lembrado pelas palavras que alguém já suspirou por você?

Quem dera eu pudesse te escrever assim, do jeito que eu imagino. Mas acho que se eu resolvesse mesmo te escrever, não saberia nem onde procurar as primeiras palavras.

0 linhas

Comentários são sempre bem-vindos. Deixe também o seu.
Eu agradeço de coração, e espero que volte sempre