Rosas vermelhas.

14:59



Sempre lhe deixei claro a minha fervorosa paixão por flores, principalmente rosas vermelhas; por terem uma inocência moldada em sua face, uma inocência tão tentadora quanto irresistível, tão traiçoeira quanto letal. - Você não vê quão semelhante somos? Eu sou como uma rosa vermelha, ambas temos - por trás da beleza - um sadismo imensurável. Fingimos variadas faces, das ingênuas ás mais insanas, das inocentes ás altamente cruéis, mantendo sempre, o mesmo tom luxúria e vaidade sem censura - o vermelho, cujos instintos são abstratos, deformados e suas consequências afiadas, como espinhos, ou pior. Porém, há uma única diferença, os danos causados por uma rosa vermelha cicatrizam. Os meus, são irreversíveis. 
- Bella? – Ouço-o murmurar, sua voz quase inaudível pela fraqueza, e - pela primeira vez em muitos anos, já não vejo o tom de ironia levemente desenhado em seu rosto, ou aquele sorriso de deboche em teus lábios.
- Hum ? – Pergunto. É uma pena eu não guardar sensibilidade alguma pra desistir dessa sutil e merecida vingança.
- Você não quer fazer isso. No fundo, sabe que não quer – Você murmura. Está certo, afinal, eu realmente não queria fazer isso, mas todos precisamos de uma obsessão saudável, e a minha - é você.

- Pare, Bella – Você grita, entre gemidos. Está fraco, imóvel em cima da minha cama, quase implorando a morte porém é arrogante demais pra pedir que eu lhe apresente á ela. E você sabe, eu sou uma anfitriã calorosa.
- Nã..o - Você tenta dizer, sem forças. Enfio-lhe então a faca no peito; certeira e rapidamente. Você, porém, permanece sem gritar, mas a dor transparece em teus olhos, e então ela os fecha, e tudo se cobre de sangue, a deslumbrante cor da rosa que agora eu seguro, de punhos cerrados. E o sangue que escorre das minhas mãos machucadas pelos espinhos vai de encontro ao teu - estamos finalmente ligados ao vermelho. O vermelho da morte, do sangue, da rosa.
Ora ora, se você pudesse decifrar os desejos ocultos de cada cor, talvez pudesse sentir a acidez com que eles penetram, principalmente o vermelho, o insaciável vermelho, que lhe engana com a mesma facilidade com que lhe prende a atenção - sempre tomado em seu tom instigante de súbita tortura.
- Agora você pode ser uma cor, querido. Pois o vermelho, já é meu.

3 linhas

  1. Tmb adoro rosas vermelhas e seus textos!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Fic, forte mas muuito boa. Eu adoro coisas assim :)

    ah obrigada pelo selo *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Muito forte e muita paixão tem esse texto! Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Deixe também o seu.
Eu agradeço de coração, e espero que volte sempre